Casa de Cultura da Universidade Federal do Ceará

Estão abertas as inscrições para a Casa de Cultura da Universidade Federal do Ceará. A Casa de Cultura oferece cursos de língua estrangeira, sendo estes, Inglês, Espanhol, Frânces, Italiano, e Português. Os cursos contém sete semestres, com duração de 420 horas, e certificado emitido pela instituição. Para a realização da inscrição é necessário:

Ensino Fundamental completo;

Possuir CPF;

Pagar a taxa de inscrição que é 50,00. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica etc., até o dia
11 de junho de 2012. A inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto. Em hipótese
alguma, haverá devolução do valor correspondente à taxa de inscrição.

As inscrições vão até o dia 10 de junho, e serão realizadas, exclusivamente por internet.

Clique abaixo:

Edital de Inscrição.